Sem dúvidas essa foi a melhor participação brasileira nos jogos olímpicos com 19 medalhas ao todo, claro que estamos longe das grandes potências do esporte, mais isso só se consegue com investimento, quantos jovens sonham com uma chance no esporte mais, sem investimento fica impossível e perdermos futuros campeões para outras atividades mais rentáveis.
O governo tem que investir na base, nas escolas e nos centros de treinamentos, com material esportivo e profissionais capacitados para treinar nosso futuros campeões.
Espero que o governo continue a investir no esporte olímpico brasileiro que já deu várias alegrias ao seu povo.
Parabéns aos atletas medalhistas olímpicos: As medalhas de ouros foram conquistadas por Rafaela Silva (judô), Thiago Braz (salto com vara), seleção masculina de vôlei, Alison e Bruno Schmidt (vôlei de praia), seleção masculina de futebol, Robson Conceição (boxe) e Martine Grael e Kahena Kunze (vela).
As medalhas de prata saíram com Isaquias Queiroz (canoagem - uma individual e uma com o Erlon de Souza), Ágatha e Bárbara (vôlei de praia), Arthur Zanetti (ginástica artística), Diego Hypolito (ginástica artística) e Felipe Wu (tiro esportivo).
O time dos medalhistas de bronze foi formado por Mayra Aguiar (judô), Rafael Silva (judô), Poliana Okimoto (maratona aquática), Maicon Siqueira (taekwondo), Arthur Nory (ginástica artística) e Isaquias Queiroz (canoagem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário